OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de março de 2024

Notícias

20/08/2018 às 23:27

Collor afirma que Kelmann Vieira representa vereadores de Alagoas

Collor afirma que Kelmann Vieira  representa vereadores de Alagoas Collor afirma que Kelmann Vieira representa vereadores de Alagoas

O senador e candidato ao governo do estado pela coligação ‘Alagoas com o Povo’, Fernando Collor de Mello, afirmou, em discurso no bairro do Jacintinho, na noite deste domingo (19), que a escolha do presidente da Câmara de Vereadores de Maceió, Kelmann Vieira (PSDB), para ser seu vice, é uma forma de prestigiar todos os vereadores do Estado. Para Collor, Kelmann é a voz dos demais representantes das Câmaras espalhadas por Alagoas que não são ouvidos pelo atual governo do estado. Ainda segundo Collor, o posto de candidato a vice-governador é uma conquista de Kelmann, fruto da liderança política que o vereador construiu ao longo os últimos anos.

“Kelmann Vieira é um jovem, mas que rapidamente trilhou seu caminho como liderança política. Não é à toa que ele comanda, pela segunda legislatura, a Câmara de Municipal de Maceió, com respeito e admiração de seus pares. Ele tem minha admiração como homem e político e, por isso, foi escolhido para ser meu vice-governador na coligação ‘Alagoas com o Povo’ como forma, também, de representar todos os vereadores do estado que, infelizmente, não são recebidos pelo atual governo do estado. Dessa forma, Kelmann, em nossa coligação, é uma maneira de prestigiar esses parlamentares que são esquecidos. Ele os representa e será também uma voz dos vereadores no nosso governo”, declarou Collor em caminhada bastante prestigiada pelos moradores do Jacintinho, destacada também pelo próprio Kelmann Vieira em fala que antecedeu Collor.

“A alegria estampada em cada rosto dos moradores aqui do Jacintinho, por cada casa que passamos e paramos, nos conforta e mostra o quanto as pessoas depositam em nossa coligação a esperança de dias melhores para Alagoas. Nada é mais contagiante que esse carinho recebido”, disse o candidato a vice-governador de Alagoas. 

Fonte: Assessoria


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.