OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de março de 2024

Notícias

21/08/2018 às 13:43

Kelmann enaltece trabalho de Rui e diz que Collor vai melhorar vida do alagoano

O candidato a vice-governador pela coligação ‘Alagoas com o Povo’, Kelmann Vieira (PSDB), destacou o trabalho de transformação realizado pelo prefeito Rui Palmeira (PSDB), em bairros como o Benedito Bentes, e afirmou que, eleitos, ele e Fernando Collor de Mello (PTC), vão dar continuidade ao trabalho de transformação que o chefe do Executivo municipal tem realizado em comunidades da periferia de Maceió como o Carminha e Frei Damião, no Benedito Bentes, e Parque das Árvores, no Cidade Universitária, onde a coligação realizou, na noite desta segunda-feira (20), mais uma caminhada.

Além de Collor, e ao lado do candidato ao senado Benedito de Lira e dos vereadores, Siderlane Mendonça, José Márcio Filho, Dudu Ronalsa, do vice-prefeito, Marcelo Palmeira e do prefeito Rui Palmeira, Kelmann afirmou que “nós, governador Collor, teremos responsabilidade muito grande diante da população de Maceió, porque escolhemos o lema governar com o povo e para o povo. Aqui mesmo no Benedito Bentes, ao lado do prefeito Rui Palmeira, acompanhei a transformação desse bairro feita por determinação de Rui e com o apoio da Câmara Municipal de Maceió. Vocês que agora me ouvem, lembram bem que antes aqui se vivia na lama. Ainda na campanha, Rui andou rua por rua, ouviu todos vocês e se comprometeu, e cumpriu, em dar uma vida mais digna aos moradores da região. Se porventura, o prefeito não conseguiu fazer tudo que tinha vontade e vocês merecem, podem escrever o que digo na noite de hoje: o governador Collor e eu, juntamente com toda nossa coligação, vamos dar continuidade ao que foi iniciado porque nosso maior objetivo é o bem-estar da população de Maceió”, declarou Kelmann Vieira.

Ainda de acordo com o candidato a vice-governador na chapa de Collor, o atual governo dificilmente terá o que dizer aos moradores da região do Benedito Bentes porque não tem serviço prestado na localidade. “Eles estão passando por aqui e dizer aquilo que não fizeram; eles vão tentar iludir, mas o povo não é mais besta e sabe que o outro lado não tem discurso porque governaram quatro anos, fecharam as portas do Palácio, esqueceram os que mais precisam e só governaram para os ricos. Mas isso vai mudar com Collor e comigo no governo do estado”, disse o vereador que ainda lembrou que recebeu do senador Collor o convite mais importante da vida dele.

“Soube que a minha escolha para ser vice de Collor foi motivo de chacota no outro lado porque me consideram um vereador menor. Mas isso não me abalou porque tenho uma característica que falta a eles, que é força de vontade para trabalhar, para vencer como sempre aconteceu na minha trajetória desde Arapiraca, de onde vim. Mas, saibam que Alagoas terá o melhor vice-governador da história deste estado”, finalizou Kelmann Vieira. 

Por Assessoria


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.