OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de abril de 2024

Notícias

05/09/2018 às 12:36

Renan Filho promete Cisp, Ronda no Bairro e Delegacia Especializada no Benedito Bentes

Candidato participou de reunião com lideranças na noite desta terça-feira (4) Candidato participou de reunião com lideranças na noite desta terça-feira (4)

Mais de 800 pessoas, entre lideranças políticas, comunitárias e moradores da parte alta de Maceió, participaram de um encontro com o governador Renan Filho (MDB), na noite da terça-feira (4), no ginásio do Colégio Fantástico, no Benedito Bentes.  O candidato à reeleição pela coligação Avança Mais Alagoas falou sobre os investimentos já realizados durante sua gestão e enfatizou o desejo de continuar a fazer o Estado crescer cada vez mais com solidez fiscal e com projetos concretos para áreas essenciais, como educação, saúde e segurança pública.

“Os índices oficiais comprovam que estamos no caminho certo, evoluímos no nível de aprendizagem dos alunos da rede pública estadual, principalmente em português e matemática. Nós temos reduzido violência, com investimentos em equipamentos para nossas forças de segurança pública, criamos programas e realizamos concursos para aumentar o efetivo policial nas ruas. Estamos fazendo o maior investimento da história de Alagoas na área da saúde, são cinco grandes hospitais em construção na capital e no interior, além de Unidades de Pronto Atendimento (UPAs). E, apesar da crise econômica no país, pagamos os servidores em dia e elevamos o PIB do Estado em 3%, maior crescimento do país, graças ao ajuste fiscal que fizemos”, ressaltou o governador diante do ginásio lotado. 

Renan Filho garantiu, ainda, que novos investimentos estão programados para o bairro, que possui cerca de 200 mil habitantes. "Vamos construir um Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) do Tipo III, implantar o Ronda no Bairro, construir uma Delegacia Especializada para combater a violência contra a mulher, trazendo ainda mais segurança ao Benedito Bentes. Todas as escolas estaduais aqui possuem ou estão com ginásios de esportes em construção e iremos finalizá-los".

O encontro foi proposto pelo vereador por Maceió, Silvânio Barbosa, e também contou com a presença de outros candidatos da coligação.  "Se hoje nós temos o campus do Instituto Federal, o Ifal, no Benedito Bentes e a duplicação da Av. Cachoeira do Meirim, por exemplo, é graças ao trabalho em conjunto do governador Renan Filho e do senador Renan Calheiros. Por isso, eu os apoio a reeleição", concluiu Silvânio Barbosa.

Fonte: Assessoria


Galeria de Fotos

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.