OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de abril de 2024

Notícias

05/09/2018 às 19:28

Benedito de Lira manda recursos para o construção de 40 mil casas em Alagoas

Benedito de Lira manda recursos para o construção de 40 mil casas em Alagoas Benedito de Lira manda recursos para o construção de 40 mil casas em Alagoas

O senador Benedito de Lira tem percorrido todo o Estado de Alagoas prestando conta das suas ações como parlamentar. Os recursos trazidos para Alagoas, ultrapassam a casa de R$ 2 bilhões e o resultado do seu trabalho lhe rendeu o reconhecimento como o melhor senador do Estado, segundo o site politicos.org.

Durante o seu mandato, Biu de Lira trouxe mais de 40 mil moradias para o Estado, a capital Maceió recebeu 17 mil delas. E em breve, este número deve aumentar já que as obras para a construção de 1.776 casas na região do Sururu de Capote já foi autorizada para contemplar as famílias que ainda estão vivendo em situação de risco.

Dos 102 municípios alagoanos, 100 deles tem obra de Biu de Lira que vão desde pavimentação até a moradia, que aliás, sempre foi uma grande preocupação do senador. “Não me canso de trabalhar por Alagoas. Meu objetivo é conseguir muito mais casas para as famílias que precisam. Não podemos aceitar que alagoanos vivam em situação de risco, em barracos e muitas vezes em baixo de lonas”, ressaltou o senador.

Ascom Benedito de Lira


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.