OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 16 de abril de 2024

Notícias

12/10/2018 às 15:22

Marcelo Beltrão se consolida como a maior liderança da Região Sul do Estado

Em uma eleição limpa, disputada e independente, Marcelo foi o deputado estadual mais votado da região sul, com 16.383 votos. Em todo o estado, foram 28.434 votos Em uma eleição limpa, disputada e independente, Marcelo foi o deputado estadual mais votado da região sul, com 16.383 votos. Em todo o estado, foram 28.434 votos

Izabelle Targino


Os munícios localizados na região Sul de Alagoas poderão contar, em 2019, com um forte representante na Assembleia Legislativa do Estado. Marcelo Beltrão (MDB) se consolidou como a maior liderança da região Sul nestas eleições. Apoiado por prefeitos, vereadores e lideranças de Marechal Deodoro até o município de Igreja Nova, Marcelo despontou como o deputado estadual mais votado neste extenso trajeto saindo da região metropolitana até chegar aos municípios localizados no Litoral Sul do estado. 

Somente na região Sul foram 16.383 votos conquistados à base do diálogo, conduta independente e sempre com propostas voltadas ao desenvolvimento da educação. Caminhando ao lado do irmão, o prefeito Március Beltrão, da histórica cidade de Penedo, da prefeita Rosiana Beltrão, da paradisíaca Feliz Deserto, e do governador Renan Filho, Marcelo obteve 28.434 votos alcançados em todo o Estado. No município de Jequiá da Praia, onde foi prefeito por oito anos, Marcelo foi o mais votado, com 1.537 votos. A façanha se repetiu em Marechal Deodoro, com 2.493 votos; Feliz Deserto, com 1.188 votos e em Penedo, onde teve 5.261 votos.

O deputado estadual eleito também teve uma votação expressiva no município de Coruripe, onde assumiu por quase dez anos o cargo de secretário Municipal de Educação. Os votos dados a Marcelo demonstram uma confiança do eleitorado para que os projetos de sua bandeira política – a Educação –, continuem sendo amplificados por meio do Poder Legislativo.

Assessoria

Galeria de Fotos

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.