OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 29 de março de 2024

Notícias

19/10/2018 às 16:06

Suplente Cesar Lira toma posse como vereador por Maceió

Termo foi assinado na manhã desta sexta-feira, no gabinete da Presidência da Câmara Termo foi assinado na manhã desta sexta-feira, no gabinete da Presidência da Câmara

Tomou posse nesta sexta-feira (19), o suplente de vereador Wilson César de Lira Santos (PSD). A assinatura do termo aconteceu no gabinete da Presidência da Câmara Municipal de Maceió, localizada no bairro do Jaraguá. A vice-presidente da Casa, Silvania Barbosa (PRTB) conduziu a solenidade.

O empresário, natural de Maceió, deixou a superintendência do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) de Alagoas para tomar posse como vereador na vaga deixada por Galba Netto (MDB), que se licenciou da Casa para assumir o cargo de diretor-presidente do Instituto de Proteção e Defesa do Consumidor de Alagoas (Procon/AL).

César Lira foi candidato pela terceira vez em 2016, pelo PSD, na coligação “Pra Maceió Voltar a Crescer I”, composta pelos partidos MDB, PSC, PC do B, PRB e PSD, onde obteve 6.306 votos. Para ele, “a expectativa é muito grande, já que nunca havia sido convocado para assumir o cargo, mesmo tendo ficado na suplência em outras vezes”.

Fonte: Dicom/CMM


Galeria de Fotos

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.