OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 28 de março de 2024

Notícias

08/11/2018 às 12:59

Câmara de Maceió convoca aprovados em concurso público

De acordo com o Edital de Convocação, em até 30 dias, aprovados devem comparecer à sede do Legislativo municipal e confirmar interesse no cargo De acordo com o Edital de Convocação, em até 30 dias, aprovados devem comparecer à sede do Legislativo municipal e confirmar interesse no cargo

A Câmara Municipal de Maceió vai publicar, no Diário Oficial do Município (DOM) desta quinta-feira (8), o edital de convocação dos aprovados no concurso da Casa, realizado no início do ano. Eles terão até 30 dias para apresentar a documentação necessária e manifestar o interesse (ou não) em assumir a vaga a qual foram aprovados.

Eles devem comparecer a partir desta quarta na Sede da Casa, localizada na Rua Sá e Albuquerque, no bairro de Jaraguá, para apresentação da documentação exigida e posterior nomeação. Segundo o texto do edital, a não manifestação dentro do prazo “implicará em renúncia tácita à vaga e a consequente eliminação da lista de classificação do referido concurso”.

A seleção, inédita na história do Legislativo Municipal, foi realizada para preenchimento de quatro vagas, sendo duas para analista de Controle Interno e as outras duas para analista de Planejamento e Orçamento. O salário dos aprovados chega a R$ 4.138, com a carga horária de 30 horas semanais.

O Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro (IDIB), contratado pela Casa, ficou responsável por elaborar as questões das provas, aplicá-las e organizar as inscrições dos candidatos. O exame foi realizado em março deste ano, na Escola Rosalvo Lôbo, na Jatiúca, e mais de 1.500 inscritos compareceram.

De acordo com o edital, estes são os aprovados convocados.

ANALISTA DE CONTROLE INTERNO

1º colocado: Thiago Augusto Barbosa Ferreira – inscrição 776070;

2ª colocada: Nayara Silva de Andrade – inscrição 780381.

ANALISTA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO

1º colocado: Dalmo Anderson Costa de Mendonça – inscrição 775293;

2º colocado: Diego Farias de Oliveira – inscrição 779307.

Fonte: Dicom CMM


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.