OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de abril de 2024

Notícias

08/11/2018 às 14:21

Tarcizo Freire destaca vitória de Jair Bolsonaro

O deputado Tarcizo Freire (PP) usou a tribuna da Assembleia Legislativa nesta quarta-feira,7, para agradecer os mais de 24 mil votos recebidos nas últimas eleições, parabenizar os radialistas pela passagem de seu dia e também ressaltar a vitória do presidente eleito, Jair Bolsonaro.

“No dia 7 de outubro, a nação brasileira, num movimento nunca visto, foi buscar nos arquivos do coração um sentimento muito tempo silenciado. O povo brasileiro estava sendo vítima de uma ideologia liderada por um partido, que tinha em vista o poder absoluto da nação e, por isso, usou toda espécie de artimanha para sufocar o sentimento de brasileiros, usando como arma a mentira, falcatruas diversas, que pudessem alienar e corromper os poderes constituídos e aos poucos foi levando o país ao caos econômico, financeiro e moral”, destacou.

De acordo com o deputado, o Brasil estava se transformando num verdadeiro “caldeirão do diabo”, onde os valores morais e a decadência estavam sendo cozinhado por mentes doentias. “A conspiração contra nosso povo, levado por este partido satânico não levou em conta nem a inocência de nossas crianças, invadiram as escolas, com uma pedagogia que corrompia os sagrados princípios da família brasileira”, disse.

Por fim, Tarcizo Freire afirmou que o presidente Jair Bolsonaro resgatou a nação da iminência de um colapso político e social. O deputado disse ainda que fortunas foram desviadas para alimentar o poder cubano, venezuelano e alguns africanos. “Enquanto isso milhões de brasileiros padeciam sem empregos, sem assistência médica e sem segurança. É bom que todos nós reflitamos que acima de todos está a vontade daqueles que nos elegeram e que Deus está vigilante sobre essa nação que Ele ama”, finalizou.

Fonte: Ascom ALE


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.