OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 28 de março de 2024

Notícias

09/11/2018 às 13:41

Audiência Pública sobre a LOA é realizada na Câmara de Vereadores de Coruripe

Prefeito Joaquim Beltrão participou da audiência sobre a LOA Prefeito Joaquim Beltrão participou da audiência sobre a LOA

A secretaria municipal de Finanças, Planejamento e Desenvolvimento Econômico realizou na manhã de quarta-feira (7), uma audiência pública sobre orçamento público municipal. O objetivo foi apresentar aos vereadores e ao público presente a Lei Orçamentária Anual (LOA) para que possa ser apreciada e votada pela câmara.

O momento contou com a presença do prefeito Joaquim Beltrão, secretários municipais, vereadores, representantes de algumas pastas e público em geral.“O município apresentou nessa audiência, a título de previsão, as receitas e despesas para o ano de 2019. Explicamos também a proporção técnica de como foi elaborada a LOA e que dentro dela está todo o planejamento do município para o ano que vem”, completou Michel Fernandes, assessor técnico em contabilidade da Empresa Tavares Bastos.

“Audiências como essas são muito importantes para que possamos mostrar não só para os vereadores, mas para toda a população nosso planejamento anual das receitas e despesas, entre outros assuntos importantes. A pretensão é intensificar as audiências, levando também para distritos e povoados para que todos possam ter acesso”, concluiu o prefeito Joaquim Beltrão.

Fonte: Secom Coruripe


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.