OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de abril de 2024

Notícias

06/12/2018 às 08:43

Kelmann Vieira dará posse a mais dois novos servidores na Câmara de Maceió

Presidente da Câmara diz que concurso representa um marco para à sua gestão e para o Legislativo Presidente da Câmara diz que concurso representa um marco para à sua gestão e para o Legislativo

AL1

O presidente da Câmara de Vereadores de Maceió, Kelmann Vieira (PSDB), dará posse nesta quinta-feira a Raiane Souza Taveira, para o cargo de Analista de Controle Interno, e Renato Alexandre Monteiro dos Santos, como Analista de Planejamento e Orçamento.

A nomeação da nova dupla de servidores do Poder Legislativo da Capital está publicada no Diário Oficial do Município (DOM) de hoje. 

Raiane Souza e Renato Monteiro foram classificados em terceiro lugar e estão assumindo por conta da desistência dos dois classificados em primeiro lugar. Os candidatos classificados na segunda colocação tomaram posse no último 27 de novembro.

"Com muita alegria anunciamos a nomeação de mais dois dos quatro aprovados no concurso da Câmara, um marco para a nossa gestão e para o Legislativo. Como falei anteriormente, concurso para esta Casa era visto com desconfiança. Mas, firmamos entendimento com o Ministério Público do Estado e realizamos o certame dentro do que diz a lei. A seleção foi uma etapa importante para o Parlamento de Maceió já que significa renovação no quadro de pessoal", declarou o presidente Kelmann Vieira (PSDB).

As posses serão às 16h, no gabinete da Presidência, localizado na sede da Câmara Municipal, em Jaraguá.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.