OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 28 de março de 2024

Notícias

16/12/2018 às 20:56

Rosa Albuquerque propõe desafio a Otávio Lessa

Rosa Albuquerque disputa a reeleição no TCE/AL Rosa Albuquerque disputa a reeleição no TCE/AL

AL1

Depois de toda polêmica registrada na sessão deste sábado, 15, quando não foi realizada a eleição para escolha do novo corpo diretivo do Tribunal de Contas de Alagoas (CE/AL), a conselheira Rosa Albuquerque, atual presidente da Corte, divulgou um vídeo em que faz um desafio ao conselheiro Otávio Lessa, também candidato a presidente da instituição.

No vídeo, Rosa propõe que os dois renunciem a suas candidaturas em torno de um outro nome, que seria de consenso entre os dois grupos. O nome escolhido seria o do conselheiro Anselmo Brito. A votação para eleição do novo presidente terminou não acontecendo no sábado por conta da ausência do grupo ligado a Rosa Albuquerque, que além dela inclui ainda os conselheiros Anselmo Brito e Rodrigo Cavalcante.

A ausência foi justificada em virtude da decisão da desembargadora Elisabete Carvalho do Nascimento tomada na sexta-feira, 14, que atendeu um mandado de segurança impetrado pelo conselheiro Otávio Lessa e impediu a convocação de um conselheiro-substituto para participar da votação, já que o conselheiro Cícero Almeida continua afastado de suas funções. A proposta foi feita pelo conselheiro Anselmo Brito.

Veja o vídeo abaixo



Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.