OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 20 de abril de 2024

Notícias

14/12/2018 às 11:34

Samyr Malta parabeniza presidente da Câmara pela inauguração da nova sede do Legislativo

Samyr Malta é um dos vereadores que passam a ter gabinete fixo na CMM Samyr Malta é um dos vereadores que passam a ter gabinete fixo na CMM

O vereador Samyr Malta (PTC) parabenizou o presidente da Câmara de Maceió, Kelmann Vieira (PSDB) pela inauguração da nova sede do Legislativo municipal, cuja solenidade ocorreu nesta quinta-feira, 13, com a presença do prefeito Rui Palmeira (PSDB) e outros convidados. 

Para o vereador, a inauguração da nova sede da Casa de Mário Guimarães vai permitir que os trabalhos dos vereadores ganhem em qualidade e principalmente beneficia diretamente aqueles que não tinham sequer um gabinete para atender a demanda de seus eleitores por conta do acanhamento do prédio antigo no Centro de Maceió.

“Quero parabenizar o presidente Kelmann [Vieira} e toda Mesa Diretora pela entrega da nova sede. Depois de dois anos de mandato sem ter um gabinete montado agora terei condições de trabalhar melhor pela população de Maceió”, destaca Samyr Malta. A nova sede da Câmara no bairro de Jaraguá, conta com 50 salas, dois plenários [um deles homenageia o vereador Silvânio Barbosa morto em setembro deste ano], sala de eventos, entre outras melhorias.

Ainda durante a sessão de inauguração, Samyr Malta aproveitou para se despedir dos vereadores Dudu Ronalsa, Sílvio Camelo e Tereza Nelma, eleitos respectivamente deputados estaduais e deputado federal nas eleições de outubro deste ano.

fonte: Assessoria


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.