OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 20 de abril de 2024

Notícias

13/02/2019 às 17:01

Em encontro com a imprensa, Davi Maia lança processo seletivo para preenchimento de vagas em seu gabinete

O deputado Davi Maia (DEM) reuniu a imprensa na manhã desta quarta-feira, 13, para anunciar a realização de um processo seletivo para preenchimento de vagas em seu gabinete. O processo seletivo será realizado em parceria com o Legisla Brasil, que é uma organização suprapartidária, sem fins lucrativos. As inscrições vão de 13 de fevereiro a 20 de março e as vagas disponíveis são para os cargos de assessor jurídico, estagiário jurídico, designer gráfico, estagiário de comunicação e estagiário para área ambiental, com salários que variam de R$ 998,00 a R$ 4.000,81.

“Esperamos que as pessoas se inscrevam e venham trabalhar na Assembleia Legislativa para mudar um pouco a visão sobre as políticas públicas no Estado e também a forma como enxergam essa Casa”, disse Maia. O parlamentar observou ainda que o encontro com os profissionais da comunicação serviu também para mostrar um pouco de seus objetivos enquanto deputado.

Casal

Durante o bate-papo como os jornalistas, Davi Maia respondeu algumas perguntas sobre vários temas entre eles a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal). O parlamentar teceu várias críticas a atuação da empresa e se mostrou favorável a sua privatização.


Fonte: Ascom ALE


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.