OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de abril de 2024

Notícias

21/02/2019 às 18:02

Cibele Moura cobra solução para o desabastecimento de água na região Norte

Deputada diz que Casal precisa dar respostas imediatas à população e resolver o problema Deputada diz que Casal precisa dar respostas imediatas à população e resolver o problema

Niviane Rodrigues 

A deputada estadual Cibele Moura (PSDB) defende uma ampla mobilização da Assembleia Legislativa Estadual (ALE) para buscar uma solução junto ao governo do Estado para o problema do desabastecimento de água em municípios de Alagoas. Cibele cobra da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) resposta para o problema que afeta os moradores da região Norte, que ela representa no parlamento.   

“É uma região que acredito que como quase todas do Estado vem sofrendo com a falta d´água, com o descaso da Casal em relação à água. A gente precisa resolver esse problema. Essa Casa não pode se omitir. Essa Casa já foi protagonista e eu não tenho dúvida que será mais ainda. Nosso papel é resolver problema e vamos trabalhar para a gente solucionar essa questão junto com a Casal, com o governador”, afirmou Cibele em sessão nessa quarta-feira (20), na ALE. 

A fala veio em aparte ao pronunciamento do deputado estadual Cabo Bebeto (PSL), que apresentou requerimento à Mesa da Casa propondo um amplo debate sobre o abastecimento e a qualidade do fornecimento de água para todo o Estado de Alagoas. O deputado propõe a realização de uma sessão especial para debater e adotar providências sobre o assunto e recebeu o apoio de vários parlamentares, entre eles o de Cibele Moura. 

“Quero parabenizar o deputado Cabo Bebeto e falar pela região Norte do Estado de Alagoas, que represento na Assembleia e onde tive expressiva votação. Juntos, com certeza, vamos conseguir uma uma resposta da Casal e a solução", disse Cibele.


Assessoria

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.