OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 28 de março de 2024

Notícias

25/05/2019 às 21:45

Severino Pessoa reforça articulações com lideranças da Zona da Mata

Deputado federal Severino Pessoa reforça articulações com lideranças da Zona da Mata Deputado federal Severino Pessoa reforça articulações com lideranças da Zona da Mata

Nesta sexta-feira (24) o deputado federal Severino Pessoa (PRB-AL) recebeu em seu gabinete, em Arapiraca, as visitas de João Victor Calheiros e Mano Tatajuba, duas importantes lideranças dos municípios de Viçosa e Mar Vermelho, respectivamente.

A pauta da conversa não poderia ser outra: as articulações políticas em torno do desenvolvimento da região da Zona da Mata, cuja agricultura e pecuaria são consideradas as locomotivas da economia local.

Durante o encontro, Severino Pessoa enalteceu o trabalho que João Victor e Mano têm realizando em seus respectivos municípios e declarou que como deputado federal não medirá esforços no sentido de apoiar o trabalho daquelas lideranças.

“Viçosa e Mar Vermelho precisam de pessoas como vocês, jovens determinados que trabalham diuturnamente em prol da população, em especial aos menos favorecidos”, frisou o deputado.

Fonte: Ascom Severino Pessoa


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.