OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de abril de 2024

Notícias

12/06/2019 às 16:32

Prefeito Hugo Wanderley tem uma das gestões mais bem avaliadas do Estado

Hugo Wanderley, de Cacimbinhas, tem uma das gestões mais bem avaliadas do estado  Hugo Wanderley, de Cacimbinhas, tem uma das gestões mais bem avaliadas do estado

Em levantamento realizado pelo IBRAPE, o gestor teve seu trabalho aprovado por nada menos que 94% dos entrevistados. Hugo chega ao percentual com o somatório de 47% das avaliações como ótima e 47% das avaliações como boa administração. Outros 3% opinaram por regular e apenas 2% ruim e 1% péssima.

O governador Renan Filho obteve a aprovação de 83% dos entrevistados. Em contato com nossa reportagem, o prefeito afirmou se sentir “grato pelo reconhecimento do trabalho e a confiança da população, mas que a luta é contínua e a responsabilidade aumenta, na medida em que, a cada dia, o gestor tem que implementar políticas públicas que melhorem a vida dos cidadãos e atenda aos anseios da sociedade.”

Além do município, o jovem prefeito de 35 anos também preside a Associação dos Municípios Alagoanos - AMA. O levantamento foi feito no dia 6 de junho de 2019 e ouviu 800 pessoas. O intervalo de confiança da pesquisa é estimado em 95%.

Fonte: Ascom AMA


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.