OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 24 de abril de 2024

Notícias

26/06/2019 às 20:48

Vereador Samyr Malta apoia moradores contra abertura de vias no Stella Maris

Na audiência, Samyr Malta apoia moradores contra abertura de vias no Stella Maris Na audiência, Samyr Malta apoia moradores contra abertura de vias no Stella Maris

Ao participar da audiência pública realizada pela Câmara de Maceió para discutir a possível abertura das ruas do bairro do Stella Maris, o vereador Samyr Malta (PTC) se posicionou contrário à proposta que está sendo estudada pela prefeitura de Maceió e se colocou ao lado dos moradores que não aceitam a medida. 

A audiência ocorreu nesta terça-feira, 25, na Câmara de Maceió a pedido do vereador Kleber Costa (PP) e contou com a participação de representantes dos moradores. A abertura das vias no Corredor Vera Arruda visa permitir a circulação de veículos. A proposta da prefeitura é a abertura de vias para circulação de veículos no espaço. 

Samyr Malta se posicionou ao lado dos moradores do bairro, sugerindo a utilização de outras ruas como forma de desafogar o trânsito, sem que comprometa a estrutura da praça.  Devido à importância desta problemática para a capital alagoana, membros da Associação Comunitária de Moradores do Loteamento Stella Maris e órgãos competentes participaram da audiência pública para conhecer um pouco mais o projeto e tudo que o envolve. 

Para o presidente da Associação Comunitária de Moradores do Loteamento Stella Maris, José Queiroz, é necessário atenção para o crescimento vertical que está acontecendo em Maceió com o aumento do número de prédio na parte baixa da cidade.  Ele ainda declarou ser contra o projeto para a implantação de vias abertas no corredor e que deve ser preservado o espaço de convivência, atividades culturais e esportivas que o corredor oferece para a população.

Fonte: Assessoria


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.