OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 23 de abril de 2024

Notícias

14/08/2019 às 20:06

Em Brasília, Senador Renan Calheiros garante apoio a “ Cidades e Gestores”

Evento promovido pela AMA será em forma de Congresso e Exposição, de 12 a 15 de dezembro Evento promovido pela AMA será em forma de Congresso e Exposição, de 12 a 15 de dezembro

Um dos eventos mais esperados para o municipalismo ganhou a parceria e participação do Senador Renan Calheiros. Em Brasília, o senador recebeu o presidente da AMA, Hugo Wanderley e o Superintendente Wladimir Wanderley que apresentaram todo o projeto e estrutura.

O “Cidades e Gestores- Congresso e Expo – será realizado em Maceió, Alagoas, no período de 12 a 15 de dezembro com o tema principal Gestão Pública de Resultados – Inovação, Eficiência e Transparência.

O Senador , que tem participado ativamente de todos os eventos promovidos pela AMA, garantiu que, mais uma vez, estará presente e fará questão de debater durante o congresso temas importantes e que têm sido defendidos por ele como o Pacto Federativo justo e revisão dos valores pagos pela União aos programas federais, por exemplo.

O presidente da AMA , Hugo Wanderley destacou a importante parceria do senador com os municípios alagoanos e anunciou que durante o evento ele será homenageado por  essas ações e  por ter sido o relator do bolsa família, que garantiu a manutenção do programa e pela luta em defesa de mais 1% do FPM , ambos com impactos positivos para as cidades.


Fonte: Ascom AMA


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.