OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de abril de 2024

Notícias

21/10/2019 às 17:02

Deputada Cibele Moura apresenta indicação para que estradas de Japaratinga e Maragogi sejam sinalizadas

Documento será encaminhado ao governador e ao DER e parlamentar destaca importância dos municípios para o turismo e economia do Estado Documento será encaminhado ao governador e ao DER e parlamentar destaca importância dos municípios para o turismo e economia do Estado

A deputada estadual Cibele Moura (PSDB) apresentou, na Assembleia Legislativa Estadual (ALE), indicação ao governador do Estado, Renan Filho (MDB), para que sinalize as estradas dos municípios de Japaratinga e Maragogi, na região Norte de Alagoas. Cópia do documento será encaminhada à direção do Departamento Estadual de Estradas de Rodagem (DER). 

Na justificativa, a parlamentar pontua que o turismo é uma das principais atividades da estrutura econômica do Estado de Alagoas. “Por isso, a gente apresentou na indicação para que as estradas das duas cidades recebam a devida sinalização, orientando os turistas que visitam a região o ano todo e assegurando, com isso, maior desenvolvimento para o Estado, que tem no turismo uma de suas principais vocações econômicas”, informa Cibele. 

A indicação irá agora para a apreciação e votação dos deputados em Plenário e, aprovada, segue para a análise do Poder Executivo, a quem a deputada lança um apelo para que seja atendida em seu pleito.  “Como representante da região na Assembleia Legislativa Estadual tenho um compromisso com a população. Com estradas e as ruas sinalizadas, o fluxo de veículo se torna seguro e mais fácil para turistas e moradores dessa região tão importante para Alagoas, uma área turística, que gera emprego e renda”, ressalta Cibele.


Ascom Cibele Moura


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.