OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de abril de 2024

Notícias

17/12/2019 às 21:56

Renan Filho deverá cumprir agenda de trabalho em Palmeira na sexta-feira

A Prefeitura de Palmeira dos Índios se prepara para receber o governador de Alagoas Renan Filho nesta sexta-feira (20). Na pauta que o governador deverá cumprir com o prefeito Júlio Cezar na cidade, está incluída a inauguração do sistema de abastecimento de água de Lagoa do Caldeirão, a entrega da reforma e ampliação da Estação de Tratamento de Água (ETA) do município e uma visitas às obras de pavimentação do conjunto Pedro Suruagy, em Palmeira de Fora, e do bairro São Francisco.

De acordo com o prefeito Júlio Cezar, o governador Renan tem sido um parceiro importante para Palmeira dos Índios. “O governador tem um carinho especial por Palmeira e em nenhum momento se negou a nos ajudar. Ele vem para entregar mais investimentos de obras que estão concluídas e de obras em andamento. Aproveitarei a oportunidade para conversar com ele sobre a seca que castiga a nossa região e não tenho dúvidas de que ele será sensível e ajudará nesta questão, além de outros pleitos, como o Bálsamo e outros que são fundamentais para o desenvolvimento de nossa cidade”, disse o prefeito Júlio.

E continuou. “O sistema de abastecimento de água de Lagoa do Caldeirão é um sonho. Graças a Deus, pela primeira vez, há um alinhamento político capaz de tornar esse sonho realidade. Quero agradecer à Unidade Serrana da Casal, ao Oliveira, ao Thiago e todos desta Unidade, ao Clecio Falcão e todos da Casal Alagoas, ao vereador Agenor, lideranças políticas, ao governador Renan Filho, todos da prefeitura e tantos outros que se empenharam para ver este sonho se tornar realidade. A nossa alegria é ver as pessoas tendo água na torneiras de suas casas. Muitos duvidaram e até diziam que isso não aconteceria e, graças a Deus, aconteceu. Na sexta-feira entregaremos uma obra valiosíssima e grandiosa para as famílias de Lagoa do Caldeirão, que esperaram muito por isso. E tomamos um decisão importante. As  famílias que estão ali, do outro lado da BR, também serão beneficiadas com água tratada e de qualidade. Quando a política une os parceiros certos, tudo dá certo”, finalizou o prefeito Júlio Cezar.


Ascom Palmeira dos Índios


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.