OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 29 de março de 2024

Notícias

10/01/2020 às 10:38

Avante realiza encontro estadual e deve reunir cerca de 250 lideranças políticas

Evento acontece no hotel Ritz Lagoa da Anta, neste sábado (11) Evento acontece no hotel Ritz Lagoa da Anta, neste sábado (11)

Crescimento, fortalecimento, protagonismo da mulher e eleições municipais são algumas das pautas a serem discutidas durante o Encontro Estadual do Avante Alagoas, que acontece a partir das 13 horas deste sábado, no Hotel Ritz Lagoa da Anta, na Jatiúca. 

O evento, que deve reunir cerca de 250 lideranças políticas da capital e do interior alagoano, contará com a presença do presidente nacional do partido, deputado federal, por Minas Gerais, LuísTibé e da presidente nacional do Mulher Avante, Carol Canabrava. 

O Protagonismo da Mulher na Política também será tema de uma palestra ministrada pela advogada e mestra em sociologia, pela Universidade Federal de Alagoas, Anne Caroline Fidelis, durante o encontro.

O presidente do Partido em Alagoas, Marco Toledo, afirma que o Avante vem conquistando cada vez mais espaço, tendo em vistas, não somente as eleições de 2020, mas um crescimento constante. “Sairemos com candidatura própria nas próximas eleições, em vários municípios, inclusive em Maceió”, declarouToledo.

Em Alagoas o Partido tem prefeito e vários vereadores. Já elegeu deputado estadual, federal e já disputou a Prefeitura da capital alagoana. 

Inteligência Artificial

O Avante é o primeiro partido a criar sua própria inteligência artificial. Dentre as vantagens dessa ferramenta estão o mapeamento de assuntos de interesse da sociedade e a análise de dados, apontando caminhos a serem seguidos de forma rápida e eficiente. 


Fonte: Ascom Avante Alagoas


Galeria de Fotos

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.