OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 20 de abril de 2024

Notícias

17/02/2020 às 21:47

Severino Pessoa aposta na juventude de Marlos Marchante à Câmara Municipal

Uma das apostas do deputado federal Severino Pessoa (Republicanos) nas eleições municipais de Arapiraca será o jovem Marlos dos Santos, popularmente conhecido como Marlos Marchante, devido ao seu ramo de atuação e o trabalho que tem desenvolvido em prol da categoria.

Na noite deste domingo (16), Marlos e familiares receberam o deputado federal na casa da família, localizada no Bairro Brasília em Arapiraca. Durante o encontro, Severino Pessoa enalteceu o trabalho desenvolvido por Marlos Marchante e defendeu o seu nome como uma das opções de renovação do legislativo arapiraquense.

“Marlos é um jovem inteligente, cheio de boas ideias que podem ser o grande diferencial na defesa dos trabalhadores e das classes mais humildes de Arapiraca. A Câmara de Vereadores precisa ser renovada e ele [Marlos] terá todo o meu apoio”, assegurou o deputado.

Nas eleições de 2016 Marlos foi candidato a vereador e obteve uma votação expressiva, com 870 votos, ficando na suplência da Câmara Municipal de Arapiraca. Mesmo sem mandato, Marlos vem travando uma verdadeira luta em prol dos marchantes e açougueiros de Arapiraca, principalmente com relação aos direitos da categoria no abate dos animais.

Nas eleições de outubro, Marlos Marchante deverá novamente disputar uma das cadeiras do legislativo arapiraquense.

Ascom Severino Pessoa


Galeria de Fotos

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.