OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 28 de março de 2024

Notícias

06/04/2020 às 20:50

Câmara de Maceió prorroga teletrabalho até o dia 20 de abril

Luciano Milano

Devido à pandemia decretada pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e as recomendações sanitárias de combate ao SARD - COVID - 2, a Câmara Municipal de Maceió prorroga, até 20 de abril, o teletrabalho para os funcionários administrativos dos setores de finanças, contábil, diretoria de comunicação, ata, comissões, planejamento, manutenção e gabinetes dos vereadores, ficando os servidores à disposição para comparecimento ao Legislativo em caso de excepcional necessidade.

A decisão consta do Ato n° 5 da Mesa Diretora da Casa de Mário Guimarães e será publicado nesta terça-feira (7) no Diário Oficial do Município, assinado pelo presidente da Câmara, vereador Kelmann Vieira (Podemos) e demais integrantes.  Ainda como forma de prevenção ao alastramento do Coronavírus, que tem como principal medida a não aglomeração de pessoas, o Legislativo retoma, de maneira virtual, as sessões ordinárias também nesta terça-feira (7) com o objetivo de fazer com que os vereadores possam participar ainda mais das decisões do município contra o problema. A primeira sessão virtual será realizada a partir das 15 h.

"Temos acompanhado as notícias sobre o Coronavírus e neste domingo mesmo o governo do Estado prorrogou o decreto que mantém o isolamento social. Como a Câmara tem procurado seguir rigorosamente o que dizem as autoridades de saúde, manteremos o sistema de teletrabalho até uma nova determinação", disse Kelmann Vieira.


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.