OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 29 de março de 2024

Notícias

15/07/2017 às 18:16

Presidente Rosa Albuquerque dará posse ao novo conselheiro do TCE na segunda

Conselheira Rosa Albuquerque assina o termo de posse de Rodrigo Siqueira Cavalcanti na sala da presidência do TCE Conselheira Rosa Albuquerque assina o termo de posse de Rodrigo Siqueira Cavalcanti na sala da presidência do TCE

A partir da próxima terça-feira (18), a composição do Pleno do Tribunal de Contas de Alagoas passa a contar, pela primeira vez desde a promulgação da Constituição Federal, em 1988, com a presença de um representante do Ministério Público integrando o Conselho.

Nomeado pelo governador Renan Filho, após ser indicado em lista tríplice, pelo MPC, e ser sabatinado e aprovado pela Assembleia Legislativa Estadual, o procurador do Ministério Público de Contas, Rodrigo Siqueira Cavalcanti, toma assento no cargo de Conselheiro do Tribunal de Contas, já a partir da próxima sessão, que acontece na terça-feira.

Nesta segunda-feira (17), às 11h, ele assina o termo oficial de posse no gabinete da presidente do TCE, conselheira Rosa Albuquerque. Porém, a solenidade festiva - ainda não tem data marcada.

Rodrigo Cavalcante vai ocupar, em caráter definitivo, a cadeira vaga há dois anos, desde a aposentadoria do conselheiro Luiz Eustáquio, que morreu recentemente. Nesse período, a vacância vinha sendo suprida pela substituta de conselheiro, Ana Raquel.

Fonte: Ascom TCE/AL


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.