OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 18 de abril de 2024

Notícias

24/09/2017 às 09:11

HU recebe novos estagiários com semana de integração

Sara Graziele - estagiária de Jornalismo

A Gerência de Ensino e Pesquisa (GEP) do Hospital Universitário inicia as atividades dos novos estágios com uma semana de integração. O evento começa na próxima segunda-feira (25) e se estende até sexta, 29 de setembro.

A mesa de abertura contará com a presença da superintendente do HUPAA, Regina Maria Santos, da gerente de ensino e pesquisa, Vicentina Esteves Wanderley e da equipe do GEP. Durante a semana, ainda haverão espaços de apresentação dos professores que irão supervisionar o estágio, palestras sobre Biossegurança e Humanização em Saúde, visitas aos espaços do hospital e mesas-redondas.

Serão recebidos os estagiários de Engenharia Civil, Engenharia Sanitária e Ambiental, Engenharia Química, Engenharia de Segurança do Trabalho e Arquitetura. As novas oportunidades de estágio criadas no hospital, tem como intenção ampliar os campos de conhecimento trabalhados no HU para além da área da saúde. Novas vagas em outras áreas têm sido articuladas para tornar o Hospital um laboratório de excelência ainda mais plural e completo.

É possível ter acesso a programação na íntegra no anexo.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.