OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 29 de março de 2024

Notícias

10/01/2018 às 17:23

Saúde de Santana do Mundaú realiza oficina de planejamento estratégico

Saúde de Santana do Mundaú realiza oficina de planejamento estratégico Saúde de Santana do Mundaú realiza oficina de planejamento estratégico

A Secretaria de Saúde de Santana do Mundaú, promoveu nesta terça-feira (09), uma oficina de planejamento estratégico para o primeiro semestre de 2018. No encontro conduzido pela secretária Paula Cavalcante, os profissionais que atuam na pasta usaram os indicadores do último ano, para nortear algumas ações de promoção à saúde junto à comunidade.

Para a secretária, o objetivo do planejamento é de contribuir com o aperfeiçoamento permanente da gestão, tendo como finalidade, melhorar a qualidade de vida da população, com a prestação de serviços de saúde mais humanizados. "A determinação do prefeito Arthur Freitas é que todos nós estejamos integrados. Nossa missão é identificarmos as necessidades de prevenção e assistência dentro dos programas oferecidos pelo município, e assim, engajarmos o trabalho em equipe para garantir a saúde e o bem estar dos usuários”, destacou Paula.

Fonte: Ascom Santana do Ipanema


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.