OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 25 de abril de 2024

Notícias

10/01/2018 às 19:22

Rogério dá posse ao novo Conselho Municipal de Saúde de Arapiraca

Prefeito Rogério Teófilo deu posse ao novo Conselho Municipal de Saúde de Arapiraca Prefeito Rogério Teófilo deu posse ao novo Conselho Municipal de Saúde de Arapiraca

Foi empossado na manhã desta quarta-feira (10) o novo Conselho Municipal de Saúde de Arapiraca, que atuará no biênio 2018-2019. O termo de posse foi assinado pelo prefeito Rogério Teófilo na sala de reuniões do Centro Administrativo. Ao todo foram empossados 40 conselheiros, sendo 20 titulares e 20 suplentes.

O Conselho Municipal de Saúde é formado por representantes de diversos setores da sociedade, entre eles a Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Educação, prestadores de serviços, trabalhadores da saúde, usuários do SUS, Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Arapiraca, Sohmos GLBT, Associação dos Deficientes Físicos e Mentais de Arapiraca e Pastoral da Criança.

Ao lado da secretária de Saúde, Aurélia Fernandes, o prefeito Rogério Teófilo desejou sorte aos novos conselheiros, ao tempo em que reforçou a importância da parceria com a gestão. “Peço para que vocês realizem um trabalho com transparência e participação, a fim de que, em parceria com a Prefeitura, possamos construir juntos esse novo momento para Arapiraca”, frisou.

Assim que tomou posse, o conselheiro José Anselmo dos Santos também enalteceu a forma transparente como foi conduzida a eleição, que ocorreu nos dias 11, 12 e 13 de dezembro do ano passado. “Participamos de uma eleição democrática e sem qualquer interferência política do prefeito. Essa transparência foi fundamental para que pudéssemos estar aqui representando a sociedade e o SUS”, finalizou o recém-empossado conselheiro.

Fonte: Ascom Arapiraca


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.