OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 28 de março de 2024

Notícias

11/01/2018 às 14:48

Banda doará valor arrecadado através de visualizações no YouTube para portadores de doença degenerativa

Herocoice lança single em homenagem ao ativista portador de ELA Hemerson Casado Herocoice lança single em homenagem ao ativista portador de ELA Hemerson Casado

Patrícia Pacífico

A banda Herocoice lançou em dezembro de 2017 o single “She won’t let you down” com a intenção de ajudar a Associação Dr. Hemerson Casado Gama a buscar tratamento para portadores de doenças raras, em especial a Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA), através da doação da renda gerada pelas visualizações no YouTube.

O vídeo clipe já ultrapassou cinco mil visualizações e a torcida é de que atinja o número de 10 mil para, a partir daí, poder receber publicidade do YouTube e ser monetizado. Acesse agora o link https://youtu.be/PKqAbCrYc5Q e apoie a iniciativa.

O guitarrista, compositor e líder da Herocoice, John Mendonça, 40, conheceu Hemerson Casado em meados de 2010, pouco tempo antes do médico e ativista descobrir ser portador de ELA, e esse trabalho é uma forma de homenagear o amigo guerreiro que não se abala diante dos desafios e limitações diárias impostos pela doença degenerativa.

“Para quem é compositor, a poesia está no ar. E essa foi uma forma de mostrar a admiração que tenho por ele continuar vivendo ativamente, ajudando tantas pessoas, desenvolvendo projetos e lutando por eles como se fosse viver para sempre”, destacou.

INDEPENDENTE

John Mendonça explicou ainda que a produção do trabalho foi totalmente independente, com disponibilização através das redes sociais da Herocoice, e que a banda é a primeira do Brasil a fazer campanha de monetização com doação das visualizações para organização sem fins lucrativos.

Acompanhe a associação através do YouTube, Facebook e Instagram buscando por “Associação Dr. Hemerson Casado” e do sitehttp://www.hemersoncasado.com.

Contato para entrevistas:

Patrícia Pacífico - Assessoria de Comunicação

(82) 98867.7318 – [email protected]

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.