OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 25 de abril de 2024

Notícias

17/01/2018 às 11:41

Conheça quatro aplicativos que podem ajudar a mulher a acompanhar o progresso da gestação

Esses Apps ajudam a mulher a acompanhar a gravidez semana por semana, mostrando o desenvolvimento do bebê Esses Apps ajudam a mulher a acompanhar a gravidez semana por semana, mostrando o desenvolvimento do bebê

Daiana Barasa

Muitas mulheres na gestação querem viver cada momento com todo o entusiasmo e dedicação. Apesar do acompanhamento pré-natal, muitas informações valiosas podem ficar de fora.

Atualmente, existem aplicativos que permitem que a mulher acompanhe a própria gestação gratuitamente.

O que esses aplicativos fazem?

Em geral, esses Apps permitem que a gestante acompanhe a gravidez semana por semana, ficando por dentro de cada momento da evolução do bebê e de seu corpo. Basta que a mulher insira no aplicativo a data prevista de parto concedida pelo obstetra, depois disso, é possível ter acesso a informações importantes sobre cada momento da gravidez.

Os quatro melhores aplicativos para grávidas

Minha Gravidez Hoje – Este aplicativo foi desenvolvido pelo site Baby Center e traz informações sobre o dia a dia da gravidez, com ilustrações do desenvolvimento do bebê. É compatível com os sistemas iPhone e Android.

Gravidez semana a semana – Este App foi desenvolvido pelo site Pais & Filhos e apresenta informações por categorias – mãe, bebê, pai e alimentação. Está disponível para iPhone.

Sprout Pregnancy – Este aplicativo mostra imagens de alta resolução para cada semana de gravidez com muitos detalhes e gráficos. Pode ser baixado nos sistemas iPhone e Android.

Minha Gravidez – Este aplicativo foi desenvolvido pelo site Trocando Fraldas e permite acompanhar a gestação semana por semana. Basta que a data prevista de parto seja mencionada e o App traz informações valiosas sobre cada momento da gravidez. É gratuito e está disponível para os sistemas iPhone e Android.

Agora com a ajuda da tecnologia é possível vivenciar um dos momentos mais importantes de forma muito mais especial.


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.