OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 25 de abril de 2024

Notícias

18/01/2018 às 12:09

União recebe nova ambulância do Samu para reforçar atendimento na Zona da Mata

Nova ambulância do Samu para reforçar atendimento na Zona da Mata foi entregue ontem pela Sesau Nova ambulância do Samu para reforçar atendimento na Zona da Mata foi entregue ontem pela Sesau

A primeira cidade a receber uma nova Unidade de Suporte Básico (USB) este ano foi União dos Palmares, reforçando o atendimento na região da Zona da Mata alagoana. A entrega ao prefeito Kil Freitas foi realizada nesta quarta-feira (17), pelo secretário de Estado da Saúde, Christian Teixeira, durante cerimônia realizada na Base Descentralizada do município. 

A ação acontece em continuidade ao processo de renovação da frota do Governo do Estado ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em Alagoas. A equipe do Samu de União dos Palmares é composta por 12 socorristas, sendo condutores, técnicos de enfermagem e uma enfermeira. A nova USB está à disposição dos alagoanos que residem nos municípios de Branquinha, Ibateguara, Santana do Mundaú, São José da Laje e de União dos Palmares.

De acordo com a assessoria da Sesau, essa é uma das 40 novas ambulâncias adquiridas pelo Governo de Alagoas com recursos próprios, representando um investimento de mais de R$ 7,6 milhões, para fazer a renovação completa da frota do Samu em Alagoas.

Fonte: Secom União dos Palmares



Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.