OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 20 de abril de 2024

Notícias

22/01/2018 às 11:49

Por “erro técnico” empresa anula resultado do vestibular da Uncisal

AL1

O resultado divulgado pelo Instituto AOCP, responsável pelo vestibular da Universidade de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal) foi cancelado. Com isso, as matrículas, que começariam nesta segunda-feira estão suspensas.

O resultado havia sido divulgado na última sexta-feira. No mesmo dia um grupo de candidatos alertou sobre a possibilidade de erros na classificação e entrou com representação na Justiça. Nesta segunda o Instituto emitiu nota, confirmando que questões técnicas causaram a situação. "A nulidade é decorrente de problemas técnicos no sistema de cálculo de resultado. Informamos ainda que estamos trabalhando para que a divulgação do resultado retificado ocorra o mais breve possível. Lamentamos o ocorrido e garantimos que todos os processos de segurança serão aplicados no cálculo e demonstração do resultado, para transparência e integridade do certame.

Uncisal
Também em nota a Uncisal se pronunciou, alegando que só foi informada da decisão nesta segunda-feira."A Uncisal informa que estão suspensas as matrículas que ocorreriam no período de 22 a 25 de janeiro, até que o Instituto AOCP informe o resultado retificado. Lamentamos o ocorrido e pedimos desculpas a todos os candidatos e familiares pelos transtornos ocorridos neste processo".

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.