OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 25 de abril de 2024

Notícias

23/01/2018 às 18:43

Coordenador do Programa Mais Médicos visita Palmeira na próxima sexta

Coordenador do Mais Médicos, Rogério Abdalla, estará em Palmeira na sexta, 26 Coordenador do Mais Médicos, Rogério Abdalla, estará em Palmeira na sexta, 26

Kelly Marques
Assessoria

O prefeito Júlio Cezar e a secretária municipal de Saúde Kátia Born, receberão na próxima sexta-feira, a visita técnica do coordenador geral do Programa Mais Médicos Rogério Abdalla, do senador Benedito de Lira e do deputado federal Arthur Lira.

A agenda de compromissos será iniciada às 9h, no gabinete do prefeito, com a entrega da premiação da 15ª Mostra Nacional de Experiências Bem-Sucedidas em Epidemiologia, Prevenção e Controle de Doenças para a equipe da Unidade Básica de Saúde da Serra da Boa Vista. A enfermeira da UBS Cristiane dos Santos Ferreira conquistou o primeiro lugar na categoria Vigilância, Prevenção e Controle de IST/HIV/AIDS, e Hepatites Virais, em junho de 2017.

Logo após a entrega da premiação, serão visitadas as unidades básicas de saúde do Bonifácio, Serra da Mandioca, Vila Nova e Salgada, as duas últimas contempladas com o Programa Mais Médicos. No período da tarde haverá reunião técnica e visita às demais unidades de saúde. 

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.