OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de abril de 2024

Notícias

19/03/2018 às 18:08

Prefeitura de Rio Largo lança o programa Melhor em Casa

Iniciativa vai contar com atendimentos domiciliares a pacientes acamados Iniciativa vai contar com atendimentos domiciliares a pacientes acamados

O prefeito de Rio Largo, Gilberto Gonçalves, lançou  durante solenidade festiva no Centro da cidade, o programa Melhor em Casa, contribuindo ainda mais com a melhoria da saúde da população Riolarguense.

A equipe multidisciplinar, composta por médico, fisioterapeuta, terapeuta ocupacional, assistente social, dentista e enfermeiro, fará visitas diariamente em domicílios de pacientes com comorbidades que impossibilitam sua locomoção.  Participaram do lançamento, a vice-prefeita Cristina Gonçalves, vereadores, secretários municipais, profissionais de saúde e a população.O atendimento, em carro próprio, começa na próxima segunda-feira em visita às residências.

“Essa é mais uma das conquistas que obtivemos em nossas idas a Brasília. Contamos um atendimento humanizado, onde os profissionais atendam os pacientes como se estivessem com seus familiares. Quero agradecer o empenho do senador Benedito de Lira, que não mede esforços para atender aos nossos pleitos nos ministérios. Estamos vivendo um momento importante para a história de Rio largo”, enfatizou o prefeito.   

A capacitação dos profissionais que irão atender no programa Melhor em Casa aconteceu na última quarta-feira e focou na melhoria do quadro clínico, contribuindo para o retorno à normalidade. O programa é a segurança hospitalar no conforto de sua casa.

Fonte: Ascom Rio Largo


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.