OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 28 de março de 2024

Notícias

12/04/2018 às 17:20

Nova Central de Abastecimento Farmacêutico é inaugurada em União dos Palmares

A Prefeitura entregou oficialmente nesta quinta-feira (12/04) as novas instalações da  Central de Abastecimento Farmacêutico, que ficam sediadas no próprio prédio da Secretaria de Saúde. Com uma estrutura moderna, ambiente refrigerado e acomodação totalmente adequada e segura para a conservação do estoque de medicamentos, a nova Central já está atendendo a população.

“Achei aqui mais organizado, fui muito bem atendido e recebi os medicamentos que necessitava. Gostei muito dessa mudança”, disse o senhor Manoel Tenório. De acordo com a secretária GeanyVergeth, a nova Central segue todos as exigências do Ministério da Saúde para o funcionamento adequado do serviço e acomodação dos estoques, e o município segue com seu estoque de medicamentos abastecido.

A cerimônia de inauguração contou com a presença do prefeito Areski Freitas (Kil), representantes do poder legislativo e secretários. “Nossa saúde avança mais uma vez, e isso fica visível no olhar de satisfação da população sendo bem recepcionada e saindo com seus medicamentos”, enfatiza Kil.

Fonte: Secom União dos Palmares


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.