OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 29 de março de 2024

Notícias

25/05/2018 às 17:42

Nova UBS vai fortalecer a saúde pública do bairro Alto do Cruzeiro, em União dos Palmares

Segundo o prefeito Kil, a previsão é que a unidade seja entregue até o final do ano, gerando mais empregos e atendimentos médicos para o bairro Segundo o prefeito Kil, a previsão é que a unidade seja entregue até o final do ano, gerando mais empregos e atendimentos médicos para o bairro

Em um bate-papo com a comunidade do bairro Alto do Cruzeiro, nesta quarta-feira (22/05), o prefeito de União dos Palmares, Areski Freitas (Kil), esclareceu dúvidas sobre a construção da nova Unidade Básica de Saúde da região, que será na praça que fica situada no local e viabilizada com recursos federais, e obteve aprovação dos moradores para o prosseguimento da obra. Na ocasião, Kil dialogou sobre outras ações do município em andamento e projetos futuros para contribuir ainda mais para a melhoria de vida da população. 

O questionamento mais realizado pelos moradores foi em relação ao destino do cruzeiro, símbolo religioso do bairro, mas Kil, reconhecendo a importância do cruzeiro para a cidade, já adiantou que ocorrerá apenas uma remoção do símbolo para outro local da praça.  “Será construído um posto de saúde a altura da importância do bairro, para fortalecer ainda mais assistência pública à população! Mas, infelizmente, o único local disponível para construção será parte da praça central. O cruzeiro foi apenas deslocado, nunca será retirado de forma definitiva. Sou católico e nunca faria isso com a população de um bairro tão querido e de importância religiosa”, explicou Kil.

Fonte: Secom União dos Palmares


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.