OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 20 de abril de 2024

Notícias

13/06/2018 às 16:06

Secretaria de Saúde presta contas na Câmara de Vereadores, em Palmeira

Secretária Kátia Born prestou contas na Câmara de Vereadores Secretária Kátia Born prestou contas na Câmara de Vereadores

Kelly Marques/Assessoria

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Palmeira dos Índios apresentou nesta terça-feira (12) o relatório de metas do último quadrimestre de 2017. O relatório foi apresentado pelo diretor de Planejamento da SMS Sival Clemente e pela titular da pasta Kátia Born. A reunião aconteceu na Câmara dos Vereadores e contou com a presença de diretores e gerentes da SMS, do Conselho Municipal de Saúde, do procurador geral do município Marcondes Oliveira, vereadores e sociedade civil.

Durante a apresentação do relatório, os presentes puderam contestar os dados e informações contidos no relatório, como também sugerir melhorias. Diversos pontos foram abordados, principalmente questões financeiras e como as verbas destinadas à saúde do município estão sendo administradas. A secretária relembrou como a saúde de Palmeira estava ao assumi-la e o quanto tem sido feito em pouco mais de um ano da nova gestão. 

“Pegamos a saúde de Palmeira muito fragilizada e, aos poucos, estamos colocando os serviços nos eixos. Finalizamos obras que estavam paradas, estamos para construir mais postos de saúde e revitalizando os já existentes, abastecemos a farmácia, estamos arrumando os setores e nos adequando ao plano de gestão. Ainda tem muito o que ser feito, mas temos boas parcerias que tem nos ajudado bastante”, frisou Kátia Born.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.