OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 28 de março de 2024

Notícias

04/08/2018 às 22:49

Secretaria de Saúde realiza mais de 500 atendimentos durante o Viva Marechal

Durante todo o dia foram ofertadas consultas em diversas especialidades, exames médicos, entre outros atendimentos aos moradores da Terra da Esperança e José Dias Durante todo o dia foram ofertadas consultas em diversas especialidades, exames médicos, entre outros atendimentos aos moradores da Terra da Esperança e José Dias

Izabelle Targino/Fotos: Wellington Alves

Mais de quinhentos deodorenses receberam atendimentos de saúde durante a segunda edição do Viva Marechal, realizada nesta quinta-feira (02), na Terra da Esperança.

Ao todo 508 pessoas receberam atendimentos de diversas especialidades médicas, que foram realizados dentro do PSF da Terra da Esperança/José Dias, ou nos consultórios que foram montados na área externa do PSF. Além disso, foram realizados 81 testes rápidos.

As consultas especializadas ocorreram com Neurologista, Urologista, Cardiologista, Oftalmologista, Ortopedista, Nutricionista e Otorrinolaringologista. Todas estas consultas foram realizadas em regime de mutirão, durante todo o dia, com pacientes já agendados pelos agentes comunitários de saúde, reduzindo a demanda reprimida que existia na comunidade.

Além disso, foram realizados Ultrassonografias, Testes rápidos, Eletrocardiograma e Ecocardiograma.

O prefeito Cláudio Filho Cacau destacou a importância de levar atendimentos de diversas especialidades de saúde, diminuindo a fila de espera.

“Durante todo o dia, os deodorenses tiveram acesso a várias consultas com médicos especialistas, exames, ultrassom, entre outros serviços e isso é muito importante para a população. Aproximar a Prefeitura da comunidade”, disse o prefeito.

Galeria de Fotos

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.