OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 20 de abril de 2024

Notícias

08/08/2018 às 19:47

Vigilância Sanitária comemora 25 anos com ações educativas no Parque Shopping

Em comemoração ao Dia Nacional da Vigilância Sanitária, celebrado dia 5 de agosto, e ao aniversário de 25 anos de criação da Vigilância Sanitária em Maceió, o Parque Shopping recebe no sábado (11/8), parte das ações que serão realizadas durante todo o mês. 

De 10h às 22h, no Piso L2, uma equipe da Vigilância Sanitária (Visa) promoverá uma ação de caráter educativo para dar orientações, tirar dúvidas e informar a população sobre a sua atuação.

Vigilância Sanitária

O objetivo das ações da Visa é promover e proteger a saúde da população, sendo capazes de eliminar, diminuir ou prevenir riscos à saúde e intervir nos problemas sanitários decorrentes do meio ambiente, da produção, da circulação de bens e da prestação de serviços de interesse da saúde.

De acordo com o diretor da Coordenação de Vigilância Sanitária de Maceió, Nelson Menezes, o trabalho da vigilância é amplo e busca atender todas as demandas ligadas à saúde, atingindo as ações referentes à preservação e antecipação de qualquer fato que venha a afetar a qualidade de vida do cidadão.

Serviço:

Dia Nacional da Vigilância Sanitária

Data: 11/8, sábado

De 10h às 22h

Piso L1

fonte: Amais Imprensa


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.