OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 24 de abril de 2024

Notícias

16/08/2018 às 16:38

Marechal: após manutenção predial, Prefeitura entrega PSF do Povoado Saco

Entrega aconteceu na noite dessa quarta-feira (15). Ainda como parte da programação, prefeito Cláudio Filho Caca se reuniu com os moradores do Povoado Tuquanduba Entrega aconteceu na noite dessa quarta-feira (15). Ainda como parte da programação, prefeito Cláudio Filho Caca se reuniu com os moradores do Povoado Tuquanduba

Sthefane Ferreira (estagiária)

Ascom

Atendendo a um antigo pleito da comunidade e garantindo mais comodidade aos moradores, a Prefeitura de Marechal Deodoro entregou nessa quarta-feira (15) o Programa de Saúde da Família (PSF) do Povoado Saco. O PSF passou por total manutenção predial. Foram realizados reparos na parte elétrica e hidráulica, além de pinturas e novos equipamentos.

O espaço estava com estrutura precária e agora os moradores terão mais conforto e dignidade, como conta o morador Fernando Santos. “Há quatro gestões que a gente solicita uma reforma nesse posto, nenhum outro fez, e agora o Cacau veio aqui deu sua palavra e cumpriu. Nós solicitamos a manutenção do posto faz muitos anos. Agora a gente vai ter mais comodidade e conforto”, disse o morador.

O prefeito de Marechal Deodoro, Cláudio Filho Cacau, firmou o compromisso com a comunidade e garantiu levar ainda mais melhorias para a comunidade.

“Vim aqui hoje para firmar o meu compromisso com vocês. Eu prometi e agora estou cumprindo. Contem com a Prefeitura, que nós estamos aqui para trazer melhorias para todos vocês”, disse.

Aproveitando a entrega do PSF, a moradora Maria Batista fez um pedido em nome de toda comunidade. Dona Maria solicitou ao prefeito Cacau um ônibus para levar a população até o centro da cidade para a feira, nos dias de sábado. De acordo com ela, os moradores precisam andar muitos quilômetros e alguns não tem condições de pagar o valor da passagem dos coletivos.

De imediato, o prefeito Cláudio Filho Cacau, garantiu que no próximo sábado, a Prefeitura irá enviar um ônibus para levar os moradores à feira e garantir mais comodidade para a população.

Reunião com moradores

Ainda como parte da programação, o prefeito Cláudio Filho Cacau se reuniu com os moradores do Povoado Tuquanduba, Povoado Manguinhos e comunidades do entorno para ouvir os pleitos e garantir melhorias.

A reunião aconteceu na Escola Municipal Joaquim Gama Filho. Na ocasião, o prefeito garantiu aos moradores a construção de uma nova escola, pavimentação em algumas ruas, e construção de uma praça para dar mais lazer aos moradores.

Além disso, o prefeito ainda garantiu a construção de uma rodoviária para melhorar o acesso aos povoados e dar mais comodidade aos moradores.

A população solicitou ainda melhorias na iluminação e construção de uma quadra de esportes. O prefeito garantiu que irá atender as demandas e elencar as principais prioridades.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.