OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 24 de abril de 2024

Notícias

08/10/2018 às 21:43

Centro de Especialização de Odontologia promove semana especial para as crianças em Arapiraca

A odontopediatria do Centro de Especialização de Odontologia (CEO), localizada no Centro de Referência Integrada (CRIA), está realizando para as crianças uma semana diferente, tudo por conta da programação especial elaborada em alusão ao Dia das Crianças, que acontece nesta segunda-feira (08) e na quarta-feira (10).

Durante todo o dia serão realizadas brincadeiras, apresentações, músicas infantis e comes e bebes. Além das brincadeiras, estará disponível o atendimento odontológico para a criançada. Toda a programação é gratuita.

“A ideia de realizar a semana foi para promover integração entre nossos pacientes, principalmente no atendimento odontológico que as crianças tem medo. Nosso objetivo trazer mais acolhimento para eles com nossas auxiliares vestidas de palhaços, o centro decorado, lanches, músicas e outros”, declara a gerente da unidade, Lisiane de Albuquerque.

Cerca de 30 crianças participam do evento por dia. “Outro ponto positivo é que elas passarão a ser multiplicadoras de saúde”, salienta Lisiane.

Fonte: Ascom Arapiraca


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.