OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 23 de abril de 2024

Notícias

09/11/2018 às 02:03

SMS e Credefipi entregam cadeiras de rodas e de banho, em Palmeira

Kelly Marques/Assessoria

O prefeito Júlio Cezar, a secretária municipal de Saúde Kátia Born e a coordenadora do Centro de Reabilitação de Palmeira dos Índios (Credefipi) Patrícia Cotrim entregaram nesta quinta (08) cadeiras de rodas, cadeiras motorizadas e cadeiras de banho para pacientes da unidade de saúde. A entrega aconteceu na sede do Credefipi, no bairro do São Francisco.

Ao todo, foram entregues 30 unidades. A titular da pasta agradeceu a parceria com a Pestalozzi Arapiraca. “Agradecemos a parceria com a Pestalozzi e, depois da municipalização, cada instituição agora faz o pedido dos materiais que precisa, tudo individualizado. O Credefipi, com o novo credenciamento, terá aumento do quadro de funcionários, para melhor cuidar dos nossos pacientes. Esses equipamentos vêm melhorar a vida do paciente, como também de quem cuida”, disse Kátia. Além da entrega dos equipamentos, o prefeito Júlio Cezar anunciou algumas novidades para os usuários da unidade. 

"A gente não concorda que o Centro de Reabilitação seja aqui, na atual sede. O local é pequeno, tem uma lista de espera e não temos espaço para atender os novos pacientes. Vamos para o Centro da cidade, em alguns dias, para um local maior até que o Credefipi esteja pronto, na Vila Nova. Palmeira precisa ter uma referência melhor e mais próxima dos que precisam, com a equipe disponível para ajudar e com mais conforto para atendimento. Também iremos a Brasília em busca de recursos para colocar mais transporte para os pacientes. Isso é dignidade e direto de cada um. O dinheiro que administramos não é nosso, é da população e temos trabalhado para manter os serviços, pois o nosso compromisso é com o povo", garantiu o prefeito Júlio.


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.