OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 20 de abril de 2024

Notícias

30/11/2018 às 14:24

Coruripe: Unidade Básica de Saúde Rubem Wanderley realiza homenagem simbólica às mães

A equipe da Unidade Básica de Saúde Rubem Wanderley (UBS) do bairro Barro Preto II promoveu na tarde de quinta (29), uma singela homenagem às mães da UBS que são parceiras, zelam e cuidam de forma contínua da saúde de seus filhos confiando nos profissionais que fazem parte da UBS.

A programação teve início com duas palestras a primeira foi ministrada pela enfermeira Juliana Carvalho falando sobre a Importância da Vacinação. Em seguida a Médica Maria Aparecida Lins conversou sobre a Puericultura que é à avaliação completa do paciente, desde a pesagem, capacidade auditiva e visual até o desenvolvimento neuropsicomotor e da sexualidade.

Foram homenageadas de forma simbólica 25 mães e num momento de surpresa as Agentes de Saúde e a enfermeira Juliana Carvalho também tiveram seu momento de reconhecimento, pela forma como vêm trabalhando em prol da saúde pública e foram agraciadas com medalhas.

“Fico feliz por fazer parte dessa homenagem e tudo que foi abordado pela enfermeira e pela médica nas palestras estou vivendo diariamente como mãe. Foi muito importante saber que outras mulheres também compartilham do mesmo sentimento”, avaliou Jackeline Mattos, uma das mães contemplada com uma medalha.

fonte: Secom Coruripe


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.