OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 25 de abril de 2024

Notícias

07/12/2018 às 17:09

Secretaria de Saúde encerra 7ª Semana do Bebê, em Palmeira

Kelly Marques/Assessoria

Mais uma missão cumprida. Foi assim que as organizadoras da 7ª Semana do Bebê encerraram o evento: com muitas atividades e parcerias fechadas em benefício das crianças do município. Hoje (07) a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), em parceria com as secretarias de Educação e Assistência Social, encerrou a sétima edição da Semana do Bebê, idealizada pelo UNICEF.

A organizadora da Semana do Bebê Carla Barbosa, resumiu a semana e falou dos resultados obtidos. “Foi uma semana intensa em todas as creches, com muitas atividades, palestras, cada atividade mais rica do que a outra, e isso nos instiga a sempre melhorar essa semana para os pais de nossas crianças. Ganhamos fortes parceiros, como a Maternidade Santa Olímpia e o Banco de Leite Humano, que também desenvolveram ações em parceria com a Secretaria de Saúde. Só temos a agradecer por mais um ano e mais uma missão cumprida”, frisou Carla.

A solenidade de encerramento aconteceu na Creche Leobino Soares da Mota, com apresentações dos pequenos e coral da Casa Viva. Estiveram presentes a organizadora e gerente do Programa Saúde da Criança e do Adolescente Carla Barbosa, a secretária municipal de Educação Alcineide Nascimento, a secretária adjunta Judite Rocha, coordenadora da Educação Infantil Salézia Cavalcante, a articuladora do Selo UNICEF em Palmeira Graça Sandes e a diretora da creche Ângela Maria, professores e mães.

Galeria de Fotos

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.