OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 20 de abril de 2024

Notícias

15/01/2019 às 19:34

AMA e Cosems levam pauta para secretaria da Saúde

A Associação dos Municípios e o Cosems se reuniram com a equipe técnica e o secretário Estadual de Saúde Christian Teixeira e discutiram uma pauta comum entre Estado e municípios.  “Estamos em um único barco que é o estado de Alagoas e discutir necessidades e a realidade nas cidades é garantir a resolutividade que queremos”, disse o secretário Christian. “Uma solução que atenda aos municípios e a Sesau é o melhor caminho”, acrescentou e se comprometeu a sanar as necessidade dos municípios.

O Cosems tem atuado junto com a AMA.  Para o presidente da AMA Hugo Wanderley encontrar em um caminho que atenda a todos é o ideal. “Fazer saúde não é fácil, principalmente para os prefeitos e secretários que estão no dia a dia, junto à população, recebendo todas as demandas”, afirmou Wanderley.

Estiveram presentes os prefeitos de: Hugo Wanderley – Presidente da AMA e pref de Cacimbinhas; Joãozinho Pereira – Prefeito de Teotônio Vilela; Adelmo Calheiros – Prefeito de Capela; Marcos Almeida – Prefeito Paulo Jacinto; David Almeida – Prefeito de Viçosa; Oliveiro Piancó- Prefeito de Igaci; Nielson Mendes – Campestre, Amaro Carro Veio – Jacuipe e Júlio César de Palmeira dos Índios.


fonte: Ascom AMA


Galeria de Fotos

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.