OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 28 de março de 2024

Notícias

18/01/2019 às 13:20

Secretaria de Saúde realiza balanço sobre serviços prestados, em Palmeira

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), realizou na última terça (15), um balanço sobre as ações e estratégias realizadas em 2018. Com uma extensa pauta, a reunião contou com a presença de todos os coordenadores, diretores e gerentes dos programas que compõem o setor.

Foram discutidos assuntos como o Plano de Ações da Saúde, melhorias feitas nas unidades básicas de saúde, entrega de fardamentos, realização de planejamento estratégico individualizado nas unidades e implantação da Sala de Situação do município. As discussões também serviram como base para o planejamento anual da pasta.

A coordenadora da Atenção Básica Amanda Thais reforçou a importância do momento, visto que é por meio desse diálogo que será montado o novo planejamento para 2019. “Realizamos a primeira reunião do ano, com toda a equipe da Atenção Básica, junto com a secretária de Saúde Katia Born. Planejamos as ações para 2019, no intuito de sempre manter a saúde pública do município em evolução”, disse Amanda.


Fonte: Secom Palmeira dos Índios


Galeria de Fotos

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.