OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 25 de abril de 2024

Notícias

07/02/2019 às 18:47

Secretaria de Saúde de Coruripe realiza entrega de Fraldas Geriátricas e atualiza cadastros

A secretaria de Saúde (SMS) de Coruripe promoveu mais uma entrega de fraldas descartáveis geriátricas na manhã de ontem (06), a ação acontece no prédio da secretaria e é destinada a pacientes que apresentam incontinência urinária e/ou fecal decorrentes de patologias.

O Diretor de Departamento e Suprimento, Thiago Lopes destacou. “Este trabalho traz um enorme benefício para quem precisa, pois melhora a qualidade de vida do paciente acamado e a prefeitura através da Secretaria de Saúde não mede esforços para não deixar as pessoas que precisam do benefício desassistidas”, comentou Thiago Lopes.

Os usuários que ainda não possuem o cadastro para retirada das fraldas, devem procurar seu posto de Saúde para preencherem a documentação necessária e levar a secretaria de saúde.

Petrúcio dos Santos, 60 anos um dos beneficiados com a ação falou, “para mim que recebo um salário mínimo de aposentadoria e para quem é desprovido de renda o valor de comprar essas fraldas compromete muito o orçamento do mês e com esse fornecimento já ameniza a nossa situação”, destacou ele.


Fonte: Secom Coruripe


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.