OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 28 de março de 2024

Notícias

18/02/2019 às 18:46

Prefeito Rui Palmeira visita nova sede da Diretoria de Vigilância em Saúde

Nova sede está em funcionamento desde o mês de dezembro Nova sede está em funcionamento desde o mês de dezembro

O prefeito Rui Palmeira fará, nesta terça-feira (19), às 10h, uma visita à nova sede da Diretoria de Vigilância em Saúde, acompanhado do secretário municipal de Saúde, José Thomaz Nonô. A nova sede está em funcionamento desde dezembro do ano passado com uma estrutura que abriga cinco coordenações.

O prédio comporta dois pavimentos com banheiros. No piso superior está o Centro de Referência em Saúde do Trabalhador (Cerest), a Coordenação Geral de Epidemiologia, a sala da Diretoria de Vigilância em Saúde. No prédio também está a Vigilância Sanitária, Vigilância em Saúde Ambiental e a Unidade de Vigilância em Zoonoses – Controle de Vetores.

Segundo o secretário José Thomaz Nonô, a nova estrutura permite a integração de todos os setores já que antes cada área funcionava em um local. A estrutura também facilita e oferece melhores condições para o atendimento aos usuários. “Os servidores estão instalados da melhor forma para atender a população cada vez melhor. Queremos tornar a Vigilância em Saúde cada dia mais ativa, mais presente e próxima da população”, destacou.

Prédio está localizado no bairro do Jaraguá

Para a diretora da Vigilância em Saúde, Fernanda Rodrigues, a nova estrutura é mais moderna e conta com mais possibilidades de integração da equipe. “Temos auditório e sala de reuniões, o que permite que possamos realizar mais atividades e principalmente, prestar melhores serviços para população já que todas as áreas estão concentradas em um só ambiente”, afirmou.

Ascom SMS Maceió


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.