OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 29 de março de 2024

Notícias

19/03/2019 às 16:59

Prefeitura de União dos Palmares entrega nova Unidade de Saúde ao conjunto Padre Donald

Com uma estrutura de 400 metros e 18 salas, 8 destas para procedimentos médicos, a Prefeitura de União dos Palmares, através da Secretaria de Saúde, inaugurou nesta terça-feira, 19, a nova Unidade Básica de Saúde do conjunto Padre Donald, que contará com serviços de clínico geral, odontologia, enfermagem, farmácia, marcação de exames, vacinação, além do atendimento dos agentes de saúde.

Em solenidade, o prefeito Areski Freitas (Kil) e a secretária Geany Vergeth apresentaram a unidade aos vereadores do município e aos moradores da localidade. Kil afirmou que a obra veio para melhorar a assistência médica ao conjunto, que era atendido em um local que não tinha o suporte necessário para receber os serviços ofertados pela saúde pública municipal. “Vamos trazer mais conforto e qualidade tanto para a população quanto para nossa equipe de profissionais”, enfatizou Kil.

Na quinta-feira, 21, o gestor entrega mais uma ambulância para o município, desta vez uma específica para o conjunto Sagrada Família (Mutirão), além de um Fiat Doblò que servirá ao programa Melhor em Casa. 

Fonte: Secom União dos Palmares


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.