OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 24 de abril de 2024

Notícias

14/05/2019 às 09:31

Prefeito de Delmiro prestigia lançamento do programa Dose Certa na Atenção Básica

Ao lado do governador Renan Filho, Padre Eraldo participa do lançamento do programa que irá beneficiar os usuários da rede municipal de saúde. Ao lado do governador Renan Filho, Padre Eraldo participa do lançamento do programa que irá beneficiar os usuários da rede municipal de saúde.

O prefeito Padre Eraldo participou do lançamento do programa Dose Certa na Atenção Básica, evento realizado na Secretaria Estadual de Saúde. O programa irá beneficiar o município com medicamentos da Farmácia Básica e um aumento de recursos destinados à Rede Municipal de Saúde pelo Governo do Estado. 

Com a distribuição de medicamentos e o aumento de recursos, o Prefeito Padre Eraldo busca assegurar que não faltem medicamentos na Atenção Primária, responsável por solucionar mais de 80% dos problemas de saúde. “Estamos fortalecendo a Atenção Básica em nosso município. É um compromisso com quem mais precisa dos serviços de saúde. Os indicadores de 2018, apresentados na última audiência pública, já mostram estes resultados positivos. A partir de agora, iremos avançar mais, com o apoio do governador Renan Filho e de todos que, verdadeiramente, querem o bem da população delmirense". afirmou o prefeito.

Ascom Delmiro Gouveia


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.