OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de outubro de 2019

Saúde

26/06/2019 às 18:27

Prefeito Rui Palmeira entrega reforma do prédio da Secretaria de Saúde

Reforma do prédio da SMS. Foto: Neno Canuto: Ascom SMS Reforma do prédio da SMS. Foto: Neno Canuto: Ascom SMS

Ana Cecília da Silva

O prefeito Rui Palmeira e o secretário municipal de Saúde, José Thomaz Nonô, entregam nesta quinta-feira (27), às 9h, as obras de reforma do prédio-sede da Secretaria Municipal de Saúde (SMS). A sede do órgão passou por diversas melhorias na estrutura física, elétrica, hidráulica.

Além da manutenção predial e da recuperação da fachada, foram feitos novos layouts para as salas, um refeitório/lanchonete, novas copas, salas de reuniões, adequação de banheiros para pessoas portadoras de necessidades especiais, nova recepção e recuperação de toda a coberta do prédio e das instalações elétricas que agora contam com o auxílio um gerador totalmente novo. O projeto do prédio foi feito pela própria Coordenação de Engenharia da SMS, tendo como responsáveis Leila Teixeira, arquiteta e autora do projeto e Saionara Kelly Holanda, fiscal de obras da SMS. Ao todo, foram investidos R$ 3,4 milhões.

Para José Thomaz Nonô, a obra é resultado do cuidado da gestão municipal com a saúde da população maceioense. “A atual gestão tem feito muitos investimentos no setor de saúde, a exemplo dessa reforma e também a construção e reforma de Unidades de Saúde. Essa é uma maneira de valorizarmos tanto nossos servidores, dando um local com instalações modernas e adequadas para o desempenho de suas atividades quanto os usuários que contam com estruturas melhores em seus atendimentos”, destaca o gestor.

A reforma do prédio-sede da SMS também contemplou a instalação de um sistema de videomonitoramento com controle de acesso ao prédio, além de novas instalações de lógica e cabeamento estruturado, modernização dos elevadores e implementação do projeto de segurança contra incêndio e pânico.



Ascom SMS

Comentários

Natura
Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação)

© 2019 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.